Os Reis e o Leitão
Bebes.Comes 24/02/2013
Perguntam-nos muitas vezes onde vamos comer Leitão…e já há muito tempo que temos só uma referência…o Rei dos Leitões!

É claro que comemos leitão de outros sítios, é claro que lá calha a família ir buscar a outro lado, é claro que já fomos com amigos ao de Angeja, é claro que o do Vidal é bom…


….mas Rei é Rei…e para nós é the one and only…


E porquê? Porque não tem só Leitão bom…tem tudo bom! Porque bom leitão podemos ir buscá-lo e comê-lo em casa, se vamos a um restaurante tem de ter mais do que isso…E porque não é o típico restaurante de leitão da Mealhada…estão a ver a imagem?! Que horror…não gostamos!

rei-leitoes-bebespontocomesrei-leitoes-INTERIOR-bebespontocomes

Andámos muito tempo para descobrir uma boa sandes de leitão, para comer ao domingo…fora de horas como gostamos…e em todo lado tinham má cara as sandes ou má cara quem nos atendia…até que descobrimos este Rei dos Leitões…que não fecha à tarde…e onde adoramos lanchar junto à lareira.

Somos essencialmente fãs do leitão, dos rissóis e da cabidela…fãs das sobremesas, que incluem por exemplo gelado Santini e O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo…e fãs da garrafeira, que tem sempre novidades e que muito invejamos!!!!!!

bebespontocomes

No espaço destacamos a colecção de leitões e fotos antigas…uma tradição que não pesa, com que se convive bem…


Bem hajam Lili e Paulo que recebem a todos com o sorriso…só falta a foto para a posteridade!


Rei dos Leitões

Avenida da Restauração 17, 3050-375 Mealhada, Portugal

www.facebook.com/restaurantereidosleitoes

COORDENADAS GPS: N40° 23′ 24.651” W8° 27′ 2.629”

Nota: só nos Restaurantes o leitão é comido com batatas fritas, a verdadeira tradição é comer com batata cozida…experimentem e acompanhem com um Espumante Tinto da Quinta das Bageiras e digam lá se não é bom…

2 Comentários

  1. […] nobreza e distinção. Foram produzidas 2050 garrafas. A 1ª vez que bebemos este vinho foi no Rei dos Leitões, por sugestão da casa, entretanto comprámos uma garrafa que estava à espera de um dia e este foi […]

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *