burgermaniacs-hamburguer-munchie-porto-bebespontocomes

“This is not fast food. This is not America.”

Andávamos desesperados para abocanhar os hambúrgueres da moda… no Porto. Conseguimos finalmente, um destes dias… Munchie, aqui vamos nós!… a fome era tanta que também não iríamos permitir distracções! Foi num almoço-lanche às quatro da tarde, virados para a Praça D. Filipa de Lencastre, com sol de Outubro, que escolhemos o nosso Picado Mortal.

O espaço é pequeno mas os hambúrgueres são big e deliciosos.

Feitos na hora, aguarda-se um bocadinho… no nosso caso foi pacífico, porque estava menos gente que certamente a um almoço ou jantar. Mas a ideia é mesmo essa, aguardar sem stress, e ficar por ali a comer na rua se for preciso, ou porque até há quem prefira. O charme é um pouco esse, até porque estamos no coração da “movida” da invicta.

restaurante-exterior-munchie-bebespontocomesrestaurante-munchie-interior-bebespontocomes menu-munchie-bebespontocomes ira-munchie-bebespontocomesgula-munchie-bebespontocomesmunchie-bebespontocomesmunchie-mercado-sabores-porto-bebespontocomes

Para nós foi IRA (carne de vaca, chilli, tomate, alface, cebola roxa, queijo cheddar e limiano… e nachos como ingrediente surpresa!) versus GULA (carne de vaca recheada com queijo cheddar, alface, tomate e bacon).

A verdade é que não houve nenhuma battle, porque não chegámos a provar o hambúrguer um do outro, não partilhámos nada! Delicioso com as suas batatinhas fritas, e uma cervejinha ou rosé a acompanhar…e no tamanho certo para ser abocanhado e agarrado sem nos sujarmos! O preço também se pode dizer que está no tamanho certo.

Somos uns pecadores, por isso vamos voltar mais vezes.

Nesse dia, já saciados, ainda fomos até ao Mercado de Sabores na Alfândega. Surpresa… workshop com o chefe do Munchie – Pedro Moura Bessa!

Burguermania? Sim, e muito bem-vinda!

Munchie

Praça Filipa de Lencastre 183, 4050-260 Porto, Portugal

www.facebook.com/MunchieBK

COORDENADAS GPS: N41° 8′ 53.704” W8° 36′ 44.744”

4 Comentários

  1. Muito obrigado pelos elogios, da vossa critica /reportagem/comentario, prometemos que vamos nos
    “esfarrapar” para tentar melhorar, este tipo de criticas espontâneas deixa-nos
    Super motivados para tentar sempre melhorar!
    Bem hajam
    Pedro Bessa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *