Famílias e Projectos
Bebes.Comes 17/12/2013

Roquette & Cazes

Tinto Douro 2010
14% Vol.

Foi um jantar especial… com amigos a viver a felicidade de uma gravidez muito desejada…  Não foi difícil escolher o vinho… um grande projecto, resultado também da união de duas famílias!


Um Roquette & Cazes 2010… nascido da associação entre a família Roquette e a família Cazes… duas famílias e um projecto de grandes vinhos!


Acima de tudo um encontro de dois amigos, Jorge Roquette da Quinta do Crasto e Jean-Michel Cazes do Château Lynch-Bages, que decidiram produzir grandes vinhos marcados pelas características naturais do Douro em conjugação com a elegância de Bordeaux.  Seja troca de experiências e conhecimentos, ou união de famílias, quando cada um dá de si um pouco dos seus “genes” só podem resultar coisas boas…

roquette-e-cazes-familias-e-projectos-bebespontocomes

O vinho fechou a noite com chave de ouro, mas não foi o único a brilhar… a alheira feita pela mãe da nossa anfitriã foi igualmente aplaudida, e só esperamos que ela a faça por muitos anos e que nos convidem mais vezes! Como não estávamos em nossa casa não exagerámos nas fotografias ( às vezes pode ser irritante! ), por isso fotos dos petiscos não há…

Um post de família… sobre filhos ou sobre projectos que se abraçam… projectos esses que acabam por ser como filhos também!
roquette-cazes-tinto-2010-familias-e-projectos-bebespontocomes

INFORMAÇÃO TÉCNICA:

Notas de Prova
Cor: rubi intenso
Aroma: baunilha, fruta madura, chocolate, especiarias
Sabor: taninos maduros e doces
Final de Prova: macio, com final longo

Castas
Touriga Nacional (60%), Touriga Franca (15%), Tinta Roriz (25%)

Preço: 20,00€

Nota: A futura mãmã não bebeu… só cheirou!

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *