Domingo Sem Igual
Bebes.Comes 13/06/2015

Sem Igual

Branco Verde 2013
13,5% Vol.

“O verdadeiro sinal de inteligência não é o conhecimento, mas a imaginação.”

Albert Einstein


Neste nosso pequeno espaço, não nos interessa chegar a muitas pessoas, mas tocar aquelas a quem chegamos. Chega o momento de construirmos o nosso lugar. Esse tem de ser criativo. Sempre. E aqui têm espaço todos aqueles que lutam, trabalham e ousam algo diferente. Projectos colectivos ou individuais.


A eles vamos buscar também inspiração. Num “Novo Largo” sentamo-nos. Ao ar livre. Parece que as ideias fluem melhor. Actors of Urban Change. Eles vestem os espaços vazios da cidade, nós desfrutamos.


vinho-verde-2013-domingo-sem-igual-amarante-design-100-igual-um-novo-largo-aveiro-rua-sebastiao-domingo-celso-ascuncao-design-rotulo-bebespontocomesvinho-verde-2013-sem-igual-amarante-design-100-igual-um-novo-largo-aveiro-rua-sebastiao-domingo-largo-bebespontocomesvinho-verde-2013-sem-igual-amarante-design-100-igual-um-novo-largo-aveiro-rua-sebastiao-domingo-celso-ascuncao-bebespontocomes.jpg

Do vinho e da imagem. Ambos dentro de um perfil que nos agrada. A imagem concebida pelo designer Celso Assunção, nosso amigo há muitos anos – aqui também há lugar para os amigos – assenta num design minimal, apelativo e original, e foi inclusive distinguida pelos Internacional Design Awards. Colega do produtor João Camizão na Universidade de Aveiro, a aposta no design foi desde logo intencional, para vencer “num mercado que gera milhares de garrafas por anos” e em que a qualidade e criatividade do design português pode ser uma boa aposta para as marcas portuguesas se distinguirem.


O vinho, com prevalência para a casta Arinto, é um Verde com carácter, complexidade e corpo. Cheio de vida e frescura, uma boa surpresa para quem o prova!


vinho-verde-2013-sem-igual-amarante-design-100-igual-um-novo-largo-aveiro-rua-sebastiao-domingo-celso-ascuncao-bebespontocomes-garrafa

INFORMAÇÃO TÉCNICA:

Notas de Prova
Cor: citrina
Aroma: notas florais e cítricas, toranja e ananás
Sabor: frescura ácida, amargos vegetais, notas minerais
Final de Prova: longo e fresco

Castas
Arinto e Azal

Produtor
João Camizão Rocha

www.100igual.pt

Preço: 13,00€

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *