It Girls
Bebes.Comes 02/09/2016

Herdade do Arrepiado Velho / Verdelho

Branco Alentejo 2015
13,5% Vol.

Existe um alentejo 100% cool e indie, que para além da sua História e bem receber, traduz um novo estado cultural. Os seus intervenientes ditam as tendências… do Alentejo para o mundo.

“It Girl” – expressão utilizada para designar jovem mulher bonita e com estilo, possuídora de atitude, sex appeal e capacidade inata de gerar e liderar tendências.

São lindas e recebem como ninguém. Cuidam do Hotel, dos hóspedes e dos funcionários. Entre a gestão do Hotel Solar dos Mascarenhas – da recepção, do Booking, do Tripadvisor e das redes -, dão as boas vindas a todos, escolhem com rigor peças de arte para a decoração, colhem amoras para o pequeno almoço, preparam as bebidas dos clientes, aprimoram as receitas alentejanas e preocupam-se com o acolhimento de todos, inclusive os animais (o Hotel é Pet Friendly).


E sempre com um sorriso e boa disposição contagiante.


Todos os anos gostam de modificar e apresentar algo diferente. Ouvem as críticas com mais atenção do que os elogios. Mas têm ainda tempo para conviver, com os do Hotel e os de fora…

9-it-girls-solar-dos-mascarenhas-hotel-vila-vicosa-alentejo-vinho-herdade-arepiado-velho-verdelho-bebespontocomes13-it-girls-solar-dos-mascarenhas-hotel-vila-vicosa-alentejo-vinho-herdade-arepiado-velho-verdelho-bebespontocomesquadrada41-it-girls-solar-dos-mascarenhas-hotel-vila-vicosa-alentejo-vinho-herdade-arepiado-velho-verdelho-bebespontocomesquadrada1-it-girls-solar-dos-mascarenhas-hotel-vila-vicosa-alentejo-vinho-herdade-arepiado-velho-verdelho-bebespontocomesquadrada31-it-girls-solar-dos-mascarenhas-hotel-vila-vicosa-alentejo-vinho-herdade-arepiado-velho-verdelho-bebespontocomesquadrada21-it-girls-solar-dos-mascarenhas-hotel-vila-vicosa-alentejo-vinho-herdade-arepiado-velho-verdelho-bebespontocomes


São as nossas “It Girls” alentejanas!


Imagem do charme, encanto e poesia da vila. Elas que não nasceram no Alentejo, têm a raça e a traça. Para elas levamos sempre o melhor, vinhos elegantes, charmosos e jovens, com que se identifiquem. Roubamos um pouco de tempo aos seus afazeres, e elas dão-nos a alegria da sua companhia em finais de tarde deliciosos, naquela que é a sua casa e a nossa por uns dias, mas que amamos por igual.


No Alentejo é assim, coleccionam-se experiências!


Despedimo-nos do nosso Solar de Verão, mas apresentamos os seus rostos. Desta vez é sobre elas. E é pouco.
it-girls-solar-mascarenhas-hotel-garrafa-verdelho-arrepiado-velho-alentejo-bebespontocomes

INFORMAÇÃO TÉCNICA:

Notas de Prova
Cor: amarelo citrino
Aroma: notas de tangerina e ligeiro maracujá
Sabor: límpido, fresco e mineral
Final de Prova: persistente

Castas
Verdelho

Enólogo
António Maçanita

www.arrepiadovelho.com

Preço: 10,00€


Solar dos Mascarenhas

Rua Florbela Espanca 125, 7160-283 Vila Viçosa, Portugal

www.solardosmascarenhas.com

COORDENADAS GPS: N 38° 46′ 51.993” W 7° 25′ 10.464”

Nota: Com uma localização privilegiada no centro histórico de Vila Viçosa, a poucos metros do Palácio Ducal, o Hotel Solar dos Mascarenhas é uma casa com uma fachada do século XVI, mas decorada com um estilo moderno. Um Boutique Hotel, com ambiente familiar, em que o traço antigo do edifício convive com o design contemporâneo e o conforto, ao qual damos tanto valor. Os espaços comuns são uma das mais valias do Hotel, e as imagens da piscina dispensam mais palavras…

O pequeno-almoço servido diariamente é do mais cuidado e delicioso que se faz por Portugal.

Está situado a cerca de 20 minutos de carro de Estremoz, 40 minutos de Elvas e a 1 hora de Évora e Badajoz.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *