Boca do Lobo
Bebes.Comes 30/12/2016

Taylor’s

Tawny 20 Anos
20% Vol.

Uma Cidade de Charme europeia. Um Hotel de 5 Estrelas. E um Tawny.


Assim nos despedimos de 2016.


No centro do Porto, o Hotel Infante Sagres, membro da “Small Luxury Hotels of the World”, é um hotel absolutamente único, confortável, charmoso, e um dos mais belos e conceituados da cidade.

Inaugurado em 1951, o Infante Sagres foi o primeiro hotel de luxo da cidade do Porto, e é hoje apreciado pelo seu design de interiores sofisticado, ambiente intimista e sobretudo pela excelente localização no coração do Porto, próximo da área comercial e de lazer nocturno.

Em 2016, foi adquirido pela empresa The Fladgate Partnership, proprietária das casas de vinho do Porto Taylor’s, Fonseca, Croft e Krohn, e dos hotéis The Yeatman e The Vintage House.


Intemporais…


foi como nos sentimos ao percorrer as suas históricas e elegantes áreas comuns, por onde já passaram também várias personalidades internacionais como o Dalai Lama, os Reis da Noruega, a Rainha Beatriz da Holanda, Bob Dylan, Catherine Deneuve, o Príncipe Eduardo de Inglaterra, John Malkovich e mais recentemente , os U2.

Como turistas que também somos, não resistimos a um aperitivo antes do jantar no sofisticado “Boca do Lobo”, o bar do hotel cujo nome homenageia a marca de mobiliário responsável pela sua deslumbrante decoração.


Sofisticado e classy!


Como o Vinho do Porto que escolhemos, um Tawny 20 Anos da Taylor’s, com o qual passámos um do melhores momentos do ano.

Porque isto é o que se leva da vida…, é certamente o que pensamos enquanto sentimos os aromas complexos e intensos a especiarias e frutos secos, provenientes do longo período de envelhecimento em casco.


A boca rica de sabores, boa acidez, frescura, corpo e persistência.


Porque o Vinho do Porto é único no mundo, daí a importância e simbolismo de acabarmos o ano com esta experiência superior.

INFORMAÇÃO TÉCNICA:

Notas de Prova
Cor: intensa cor âmbar-aloirada
Aroma: complexo de fruta em compota, especiarias e frutos secos, notas de flor de laranjeira e madeira
Sabor: bom corpo, frescura e acidez
Final de Prova: longo e delicado

Produtor
Taylor’s

www.taylor.pt

Preço: 46,50€


Hotel Infante Sagres

Praça D. Filipa de Lencastre 62, 4050-259 Porto, Portugal

www.infantesagreshotelporto.com

COORDENADAS GPS: N 41° 8′ 53.384” W 8° 36′ 46.595”

Nota: Pode ser bebido simples, como aperitivo, acompanhado de umas amêndoas como nós fizemos, mas é também deliciosamente indicado para o final da refeição e como acompanhamento de sobremesa.

SERVIR A 10 – 14ºC

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *