Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bebes.Comes

bebespontoomesJoanaPedro

Olá eu sou a Joana! Olá eu sou o Pedro!

Juntos somos um casal que adora as coisas boas da vida… porque ela nos inspira!

O BEBESPONTOCOMES nasceu em Janeiro de 2013 com o intuito de aqui partilharmos um pouco das nossas experiências pessoais, momentos e lugares especiais. Desde que nos conhecemos que partilhamos a paixão pela gastronomia, pelos vinhos e pelas viagens. Juntos já vivemos muitas aventuras, e decidimos deixar aqui registadas estas nossas pequenas histórias.

Enquanto a Joana se dedica à escrita, o Pedro é o responsável pela imagem do blogue.
Juntos somos uma equipa que nunca se separa!

Vamos inclusivé mais longe nesta nossa paixão e planeamos momentos para a dinamização dos vinhos e proximidade com os produtores – permitindo mapear o conceito digital, num espaço analógico, onde enólogos, enófilos e followers se possam conhecer e trocar experiências.

 

SE NOS PEDISSEM PARA ESCREVER UM MANIFESTO…

… seria contra os enochatos, contra aqueles que não saem do sofá, contra os que criticam tudo e todos, mas essencialmente contra os que não conhecem e não valorizam o nosso país.

Neste nosso pequeno espaço, não temos a ambição de chegar a muitas pessoas, mas tocar aquelas a quem chegamos. Chega o momento de construirmos o nosso lugar. Esse tem de ser criativo. Sempre. E aqui têm espaço todos aqueles que lutam, trabalham e ousam algo diferente. Projectos colectivos ou individuais.

Quem tiver a simpatia de nos seguir, vai ver sempre o que não espera… o vinho em cenários diferentes e escolhas pouco consensuais! Não haverá lugar nem à crítica nem ao julgamento, do que não gostamos simplesmente não falaremos.

Acompanhem-nos, questionem e sintam-se livres para deixar o vosso comentário… e quem sabe conhecer-nos pessoalmente!

 

Todas as imagens e conteúdo deste blog são propriedade de BEBESPONTOCOMES®! Qualquer reprodução dos mesmos requer uma autorização prévia. O uso indevido ou para efeitos comerciais de qualquer conteúdo deste blog poderá dar origem a processo judicial. Para uso comercial entrar em contacto para mais detalhes.