M.O.B. M.O.B. M.O.B…
Bebes.Comes 13/04/2014

M.O.B.

Tinto Dão 2011
12,5% Vol.

M.O.B. M.O.B. M.O.B. M.O.B. M.O.B. M.O.B. M.O.B. M.O.B.


Quando a Joana mete uma coisa na cabeça… não se esquece mais, nem se cala mais! E a ideia fixa neste caso era a de provar o M.O.B…. o Pedro fez-lhe a vontade e ofereceu-lhe o vinho. Mimos vínicos que se vivem cá por casa

Aberto nos primeiros dias de sol, num sábado descontraído, e em fim-de-semana sem compromissos. Uma manhã a dormir, um passeio pela cidade, uma casa a arejar e um jantar elegante… mas sem formalidades. Na ementa, arroz de pato, por sugestão.

passeio-bicicleta-mob-bebespontocomesmob-amigo-vinho-bebespontocomes-aveiropasseio-bicicleta-universidade-aveiro-vinho-mob-bebespontocomes

Falamos de um projecto no Dão, que nasce situado numa das zonas mais frescas da região, nos solos graníticos de Seia, no sopé da Serra da Estrela, mais precisamente na Quinta do Corujão, e que foi buscar o nome às iniciais dos seus produtores –  M.O.B. –  Moreira, Olazabal e Borges.


Em busca da “beleza eterna”… a longevidade, a elegância, a personalidade, e os aromas finos e florais. Não é o que procuramos todos…?


“amigos/ friends/ seia/ carácter/ três/ estrela/ touriga nacional/ fresco/ jaen/ terroir/ diferente/ baga/ dão/ original/ identidade/ alfrocheiro/ longo/ elegante/ serra/ granito”

mob-wine-bebespontocomes

INFORMAÇÃO TÉCNICA:

Notas de Prova
Cor: vermelho
Aroma: florais e fruta delicada
Sabor: frescura e equilíbrio com leves fumados
Final de Prova: elegância

Castas
Touriga Nacional, Alfrocheiro, Jaen e Baga

Produtores e Enólogos
Jorge Moreira, Francisco Olazabal e Jorge Seródio Borges – Quinta do Corujão

Preço: 19,90€

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *