A Senha de Abril
Bebes.Comes 26/04/2015

Afectus

Rosé Verde 2014
11,5% Vol.

São 3 os temas sensíveis para se discutir com os amigos ou em reuniões familiares… Política, Religião e Futebol. Todos têm as suas convicções e invariavelmente envolvem-se em discussões acaloradas! Temas que definitivamente não trazemos para o nosso blogue.

Mas a liberdade é o símbolo deste mês de Abril, e não passamos insensíveis à Revolução dos Cravos. Ao desenvolvimento humano e às mudanças que se seguiram… na igualdade de género, na educação, na saúde.


Brindemos pois à liberdade de escolha e à nossa consciência cívica…


perto dos que aproveitaram o dia para celebrar em família ou entre amigos, no parque público a jogar à malha.
A nossa senha – Afectus Rosé – vem de uma Quinta com mais de 400 anos de idade …”uma paixão que criou raízes e que do passado fez o presente“. Um vinhedo que coexiste com a beleza das camélias centenárias que podemos encontrar numa visita à Quinta de Curvos, e a inspiração para a imagem desta nova gama de vinhos verdes. Um aplauso à natureza, através de vinhos frescos, frutados e equilibrados.


Muito primaveril, é um vinho para acompanhar saladas ou uma simples baguette de salmão, como a que levámos neste dia… e uma inspiração para os piqueniques do 1º de Maio que se aproximam!


vinho-rose-verde-quinta-de-curvos-espadeiro-vinhao-2014-afectus-senha-de-abril-bebespontocomesvinho-quinta-de-curvos-rose-verde-afectus-abril-2014-bebespontocomessenha-de-abril-vinho-verde-rose-afectus-2014-espadeiro-vinhao-quinta-de-curvos-braga-bebespontocomes

INFORMAÇÃO TÉCNICA:

Notas de Prova
Cor: rosa salmão
Aroma: fruta vermelha jovem, amora e framboesa
Sabor: fresco e aromático
Final de Prova: médio

Castas
Vinhão e Espadeiro

www.quintadecurvos.pt

Preço: 4,00€

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *