Morning After
Bebes.Comes 11/08/2015

Há quem diga que quem corre por gosto não cansa… mas não é bem assim!


É uma forma de estar e um modo de vida, este de estar sempre a trabalhar… Mas Férias são Férias!!! Na “ressaca” do muito trabalho … precisamos de uns dias de descanso, para nos recompormos e voltarmos ao nosso ritmo normal, mas mais importante, fazermos o que mais gostamos…. espreguiçarmo-nos na cama e dormir até tarde! Ou seja, todos os próximos dias serão sábados e domingos, caseiros e de pequeno-almoço na cama!

Já recompostos faremos também muitos passeios, provas de vinhos e planos para novos projectos! E se for preciso, depois de umas noitadas, chá para recuperar… bem haja a quem nos providencia chá para a ressaca!! Só boas ideias!

Seja em versão moderna e rápida, como a que nos serviu neste dia em cápsulas, quando a urgência é muita… seja sob a forma de receitas naturais e curativas que basta procurar na internet. Recomendamos beber com um pouco de gengibre, limão ou hortelã, para melhorar o estado de má disposição e repôr os líquidos!


Até ao nosso regresso …  tchin tchin … com um chá geladinho!


morning-after-tea-cha-ressaca-holy-cup-holycup-hangover-tea-bebespontocomesmorning-after-tea-cha-ressaca-holy-cup-holycup-hangover-bebespontocomesmorning-after-tea-cha-ressaca-holy-cup--hangover-holycup-bebespontocomes

Morning After / Chá para a ressaca

Chá que ajuda a curar a ressaca depois de uma noitada, em cápsulas compatíveis com as máquinas Nespresso.

Ingredientes:

Chá verde (40%); gengibre (30%); casca de laranja (20%); ginkgo biloba (10%).

Infusão 100% natural.


In Tea We Trust


morning-after-holy-cup-cha-tea-ressaca-flyer-bebespontocomes


HolyCup

www.holy-cup.com

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *