Uma Goleta Bluscus
Bebes.Comes 11/09/2016

“Ninguém cruza o nosso caminho por acaso.”


Se o Verão é o expoente máximo dos festivais de música, cada um procura aquele que será mais ao seu gosto. Nós rumámos a Vigo, para o primeiro festival que se celebra a bordo de um barco na Galiza – “Agosto na Ría Marqués de Vizhoja”.


Música ao vivo. Um cenário único. O entardecer a bordo de uma Goleta.


A história de uma embarcação antiga e o desfrutar a Ria de Vigo, com um copo de vinho branco. Uma experiência maravilhosa e a maneira perfeita de acabar as nossas férias de Verão. Embalados pelas ondas dos outros barcos, com as Ilhas Cies de fundo cantamos.

“Por eso aún estoy
En el lugar de siempre
En la misma ciudad
Y con la misma gente”

Juan Gabriel – Se Me Olvidó Otra Vez

Andamos assim… encantados com as Rías Baixas, Vigo e o seu turismo marinheiro… e os vinhos galegos!

Já conhecíamos a Bluscus e esta foi mais uma jornada espectacular desta agência que organiza todo o tipo de experiências na Galiza.

Num lindíssimo itinerário, passeámos de barco pela ria de Vigo ao som dos PARDO (Country – Rock), a petiscar a deliciosa gastronomia da região… marisco, marisco, marisco… tudo bem regado com os vinhos Marqués de Vizhoja. E que maridagem perfeita de vinhos que combinam com Agosto, passeios de barco e frutos do mar!


Um ambiente fantástico, em que o essencial desta aventura contamos por imagens…


Foi assim todas as sextas-feiras do mês de Agosto, das 20:00 à 00:00, na Ria de Vigo. Mas agora só para o ano… Nós vamos querer ir de novo, por isso é só uma questão de ficarem atentos!

quadrada-44-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-42-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-16-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-29-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-12-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-34-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-19-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-40-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-41-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-17-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-30-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-31-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-27-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-18-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-36-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-14-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-10-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-8-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-24-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-23-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-20-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-22-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomesquadrada-1-goleta-bluscus-vinho-alvarinho-bodega-marques-vizhoja-vino-albarino-barco-ria-vigo-rias-bajas-bebespontocomes


Bluscus

www.bluscus.es

Nota: Sobre os vinhos falaremos noutra ocasião, até porque ficou agendada uma visita às Bodegas Marqués de Vizhoja.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *