Casablanca
Bebes.Comes 08/09/2014

Apresentamos o cenário da nossa Wine Sunset by Bebes.ComesCasablanca Lounge Bar!  O slogan define o espaço…


“Nós e o Sol”…


uma boa forma de celebrar a vida, o Verão e os momentos junto à praia. Localizado em pleno areal da Praia da Vagueira, e a poucos metros do mar, tem dado que falar este Verão! Com uma decoração de bom gosto, num estilo mediterrânico, ao filme vai buscar a química, alguma inspiração e o romance… Ideal para fins de tarde com boa música, na companhia de amigos e em ambiente descontraído.

Não olhes para o que eu digo, olha para o que eu faço…

Um destes muitos dias em que estivemos por lá, atarefados nas preparações deste que contamos que seja um grande encontro, parámos um pouco para relaxar… com um dos vinhos que estarão à prova, o Quinta do Poço do Lobo Arinto e Chardonnay. E sim, confirmamos que o cenário combina bem com um copo de vinho!

Ficam as fotos do momento e do espaço, que esperamos sejam convidativas… queremos encher a praia de amigos e curiosos “…acho que este é o começo de uma bela amizade.


Dia 27 de Setembro, às 17 horas… estamos à vossa espera!


esplanada-praia-vagueira-casablanca-lounge-bar-bebespontocomespor-do-sol-casablanca-praia-vagueira-bebespontocomescasablanca-vagueira-lounge-bar-esplanada-bebespontocomesquinta-poco-lobo-bairrada-caves-sao-joao-bairrada-arinto-chardonnay-casablanca-praia-vagueira-lounge-bar-esplanada-bebespontocomesvista-casablanca-lounge-bar-esplanada-praia-vagueira-bebespontocomesinterior-casablanca-lounge-bar-vagueira-praia-esplanada-bebespontocomespor-do-sol-casablanca-sunset-vagueira-praia-bar-bebespontocomeslounge-bar-casablanca-esplanada-bebespontocomes


Casablanca Lounge Bar

Rua Albino Oliveira Pinto, 3840-274 Gafanha da Vagueira, Vagos, Portugal

www.facebook.com/cbloungebar

COORDENADAS GPS: N40° 33′ 31.64” W8° 46′ 15.502”

2 Comentários

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *