Good Vibrations
Bebes.Comes 14/09/2015

Mari / Join The Lama

Riesling Wine Cocktail
5,5% Vol.

Pusemos o pé na areia!


…e para apanhar Sol optámos sempre pelas nossas praias, da Figueira da Foz à Torreira, acabámos as férias na Costa Nova. Invadidos pelo espírito “Beach Boys“. Anos 60 e o Sonho Americano.

good-vibrations-mari-join-the-lama-riesling-cocktail-elderflower-praia-costa-nova-quebramar-bar-bebespontocomesgood-vibrations-mari-join-the-lama-riesling-cocktail-elderflower-praia-costa-nova-quebramar-free-zone-stress-bebespontocomesgood-vibrations-mari-join-the-lama-riesling-cocktail-elderflower-praia-costa-nova-quebramar-placa-beach-bebespontocomesgood-vibrations-mari-join-the-lama-riesling-cocktail-elderflower-praia-costa-nova-quebramar-praia-bebespontocomesgood-vibrations-mari-join-the-lama-riesling-cocktail-elderflower-praia-costa-nova-quebramar-garrafa-ocean--bebespontocomes


As praias, o Surf, a alegria, as cores, e claro, a música!


Inspiração: A estreia do filme “Love & Mercy“, que retrata a história oculta do líder criativo dos Beach Boys, Brian Wilson, e uma oportunidade maravilhosa para descobrir como nasceram algumas da maiores músicas de todos os tempos – “God only knows“, “Good Vibrations” e “Wouldn’t it be nice“, por ex. – revivendo os anos 60 e pormenores tão interessantes como a “rivalidade” com os Beatles.

No nosso imaginário colectivo fica a ideia de um periodo criativo, nas cores e no design, mas essencialmente muito divertido e com uma energia fantástica.


Mari representa bem isso.


O Verão pede bebidas leves, e esta é uma bebida despretensiosa, para partilhar com os amigos, na praia ou à beira da piscina. Ideal para umas “crazy pool parties” à boa maneira destas lendas da Pop.

INGREDIENTES:

Elderflower (Xarope de Sabugueiro)
Yerba Maté (Erva-Mate)
Wine (Riesling)

Um cocktail de vinho, que mistura Erva-Mate da América do Sul, Riesling alemão e xarope de Elderflower. Revigorante com as propriedades estimulantes do Mate e um sabor único do riesling, com aromas frutados.

www.jointhelama.com

Preço: 2,90€

BEBER À TEMPERATURA DE 7ºC

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *