Wine Set / The Reunion
Bebes.Comes 03/10/2016

Tens uma folha em branco, um espaço virgem, desenhas a tua história…


Não nos vamos esquecer desta Wine Set que organizámos no dia 24 de Setembro! Mais uma vez trabalhámos muito e arriscámos ainda mais… mas compensou em dobro, pelo carinho de quem reservou umas horas do seu Sábado para estar connosco e ver o que preparámos.

Presenças simpáticas e gratificantes. Dos experientes aos estreantes enófilos, este ano aumentou o número de pessoas que foi a um “evento” deste tipo pela primeira vez.

O que só nos pode deixar satisfeitos, significa que estamos a fazer bem o nosso trabalho de dar a conhecer este mundo do vinho a pessoas novas… E que não somos nós a servirmo-nos dele, mas estamos sim ao seu serviço!

Os produtores que convidámos [região]:

. Adega de Cantanhede [Bairrada]
. Casa de Cello [Vinho Verde]
. Kompassus [Bairrada]
. Maçanita [Douro]
. Monte da Raposinha [Alentejo]
. Quinta da Mariposa [Dão]
. Quinta da Pacheca [Douro]
. Quinta da Vegia [Dão]
. Vicentino [Alentejo]
. Vinho Verde Young Projects [Vinho Verde]


… puderam apresentar os seus vinhos aos consumidores locais e trocar alguns contactos de cariz comercial.


Mas para todo o sucesso do evento, em muito contribuiu o lindo cenário do SPA Salínico Cale do Oiro e a disponibilidade dos nossos co-anfitriões. Um palco inimaginável para muitos, que superou as expectativas de todos os presentes! Muito diferente do ano passado e mais descontraído.

Vista, boa música e bons vinhos, num pano de fundo sem 4 paredes. Não se pede muito mais…  


Temos encontro marcado para o próximo ano?


quadrada-wine-set-bebespontocomes-42retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-27quadrada-wine-set-bebespontocomes-30retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-30quadrada-wine-set-bebespontocomes-32retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-8quadrada-wine-set-bebespontocomes-49retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-44quadrada-wine-set-bebespontocomes-68retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-18quadrada-wine-set-bebespontocomes-58retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-43quadrada-wine-set-bebespontocomes-67retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-42quadrada-wine-set-bebespontocomes-66retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-41quadrada-wine-set-bebespontocomes-65retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-9quadrada-wine-set-bebespontocomes-9retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-25quadrada-wine-set-bebespontocomes-64retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-39quadrada-wine-set-bebespontocomes-63retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-37quadrada-wine-set-bebespontocomes-62retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-38quadrada-wine-set-bebespontocomes-71retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-3quadrada-wine-set-bebespontocomes-24retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-21quadrada-wine-set-bebespontocomes-34retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-10quadrada-wine-set-bebespontocomes-20retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-14quadrada-wine-set-bebespontocomes-14retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-36quadrada-wine-set-bebespontocomes-23retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-12quadrada-wine-set-bebespontocomes-11retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-20quadrada-wine-set-bebespontocomes-52retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-4quadrada-wine-set-bebespontocomes-10retangular-wine-set-aveiro-bebespontocomes-6quadrada-wine-set-bebespontocomes-39

Notas Muito Importantes:

. Não organizamos eventos. Trata-se sim de uma festa, um encontro, um wine meeting – ou o que entendam por bem chamar – onde juntamos os nossos seguidores e produtores;

. Não temos patrocínios, ou qualquer tipo de apoios que não sejam a parceria com quem nos cede os espaços;

. Tudo é feito e organizado por nós ao pormenor, Joana e Pedro;

. Fazemos questão de convidar diferentes produtores todos os anos, para proporcionarmos aos nossos seguidores experiências também diferentes – seria mais fácil organizarmos sempre no mesmo local e com os mesmos produtores;

. Esta foi a nossa terceira vez, infelizmente continuamos a debater-nos com produtores que não respondem ao convite que lhes é endereçado, impossibilitando-nos de avançar com o nosso trabalho. Da parte dos que acedem, há ainda alguns que se esquecem do que é ser convidado em casa dos outros.


Agradecemos aos presentes e aos que valorizam o nosso trabalho, aos que no fundo ajudam a que consigamos organizar um encontro anual em que todos se sentem em família!


Fotos by:  Igor Pinto | Pedro Moreira

1 Comentários

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *