Vallegre
Bebes.Comes 29/12/2015

Vallegre / Reserva

Branco Douro 2013
14% Vol.

Nada melhor do que acabar o ano entre a pureza e a elegância da porcelana, ou como a maior parte de nós anseia, num Hotel de 5 estrelas!

A Vista Alegre está hoje ainda mais bonita, depois do projecto de recuperação de todo o espaço fabril, que inclui o Palácio, a Capela, o Bairro Operário, o Teatro e o Museu, com o bónus da implementação do Montebelo Vista Alegre Hotel, inserido no contexto paisagístico da própria Ria de Aveiro.


Um cenário maravilhoso de natureza, aliado às artes decorativas e a 190 anos de História, que integram este património material e imaterial da indústria de porcelana da Vista Alegre e do lugar onde esta se integra.


Aguardávamos ansiosamente a conclusão deste projecto e estivemos, entre muitos outros curiosos, de visita. Sempre tivemos um carinho especial por esta comunidade, tão pitoresca e cheia de alma. No nosso imaginário, a famosa Festa da Vista Alegre (com as apetecíveis rifas dos produtos descontinuados) e o histórico Sporting Clube de Futebol da Vista Alegre.

hotel-ilhavo-vista-alegre-montebelo-vinho-vallegre-douro-fachada-bebespontocomeshall-vallegre-reserva-2013-vinho-douro-vista-alegre-ilhavo-hotel-montebelo-5-estrelas-bebespontocomespormenor-restaurante-vallegre-reserva-2013-vinho-douro-vista-alegre-ilhavo-hotel-montebelo-5-estrelas-bebespontocomesrestaurante-decor-vallegre-reserva-2013-vinho-douro-vista-alegre-ilhavo-hotel-montebelo-5-estrelas-bebespontocomesinterior-hall-vallegre-reserva-2013-vinho-douro-vista-alegre-ilhavo-hotel-montebelo-5-estrelas-bebespontocomesvallegre-reserva-2013-vinho-douro-vista-alegre-ilhavo-hotel-montebelo-5-estrelas-bebespontocomesinterior-vallegre-reserva-2013-vinho-douro-vista-alegre-ilhavo-hotel-montebelo-5-estrelas-bebespontocomespratos-vallegre-reserva-2013-vinho-douro-vista-alegre-ilhavo-hotel-montebelo-5-estrelas-bebespontocomesjanela-vallegre-reserva-2013-vinho-douro-vista-alegre-ilhavo-hotel-montebelo-5-estrelas-bebespontocomesoutra-margem-vallegre-reserva-2013-vinho-douro-vista-alegre-ilhavo-hotel-montebelo-5-estrelas-bebespontocomeslogo-vallegre-reserva-2013-vinho-douro-vista-alegre-ilhavo-hotel-montebelo-5-estrelas-bebespontocomes


O vinho foi escolhido a dedo, e em tudo se enquadra no ambiente…


da frescura da paisagem, ao refinamento das porcelanas. Num compromisso entre o passado e o presente, um vinho branco do Douro que alia a elegância das vinhas velhas com a frescura de vinhas mais jovens. Um nariz fresco e mineral, com uns toques fumados, acidez q.b. e um paladar frutado. Ideal para todas as situações leves, e aconselhado a um consumo 5 estrelas…

INFORMAÇÃO TÉCNICA:

Notas de Prova
Cor: amarelo citrino, com laivos esverdeados
Aroma: notas minerais, baunilha, fumado da madeira, fruta fresca
Sabor: frescura, acidez q.b., com notas de madeira
Final de Prova: médio

Castas
Vinhas Velhas

Produtor
Vallegre – Vinhos do Porto, S.A.

www.vallegre.pt

Preço: 12,99€


Montebelo Vista Alegre Hotel

Lugar da Vista Alegre, 3830-292 Ílhavo, Portugal

www.hotelmontebelovistaalegre.pt

COORDENADAS GPS: N40° 35′ 18.528” W8° 41′ 5.8”

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *