Reggae Style
Bebes.Comes 14/08/2016

Altano

Branco Douro 2015
13% Vol.

“..I don’t wanna wait in vain for your love, Cause if summer is here, I’m still waiting there;”
Bob Marley

Areia. Música. Amores de Verão. Cheiro a protector solar. E os amigos. Esses que quase não vemos durante todo o ano… por falha nossa… mas que nos recebem com a mesma alegria de sempre. Sem ressentimentos. Porque este é o momento reservado para estarmos juntos.

quadrada-summer-reggae-style-vinho-altano-branco-2015-douro-praia-costa-nova-sunset-bebespontocomesgrande-garrafa-vinho-altano-2015-branco-praia-reggae-style-sunset-bebespontocomesquadrada-por-do-solreggae-style-vinho-altano-branco-2015-douro-praia-costa-nova-sunset-bebespontocomes


Let’s do the reggay. E criar uma batida. A nossa batida. Na nossa praia. Até ao último pôr-do-sol.


Os dias muito bons acabam assim. Com um flirt de Verão no copo, e muita frescura! Um vinho branco do Douro, com intensidade aromática e notas de frutos tropicais. Frutado também no paladar, e muito vivo na boca, com uma acidez refrescante. Um perfil algo jovial e primaveril que nos cativou.

Desejamos a todos umas belíssimas férias. Reencontrem os amigos. Não percam tempo com o que não interessa, e bebam vinhos que vos façam felizes!
vinho-altano

INFORMAÇÃO TÉCNICA:

Notas de Prova
Cor: palha clara
Aroma: frutos tropicais, maracujá e lichia, e ligeiro citrino
Sabor: exuberante e fresco, frutado
Final de Prova: médio

Castas
Malvasia Fina, Viosinho e Moscatel Galego

Produtor
Symington Family Estates

www.altano.pt

Preço: 4,00€

Nota: O Altano provém das vinhas da família Symington no vale do Douro, nas quais o compromisso com uma viticultura sustentável alicerça a vinificação. Altano é o nome dos ventos térmicos que as aves, como o Mocho d’Orelhas, símbolo do Altano, usam para planar no Douro, nas tardes soalheiras de Verão.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *