The Best of Dão
Bebes.Comes 03/02/2015
logotipo-pedro-moreira-design-pedromoreiradesign-the-best-of-dao-daowinelover-bebespontocomes

Um “lobby” funciona por quanto tempo? Tem um prazo anunciado, findo o qual esvazia-se de sentido e de público alvo? Fica reduzido a um pequeno grupo? E pior, aos “cromos” do costume? Talvez… mas não foi isso que presenciámos no The Best of Dão by #daowinelover @Claro!/Vitor Claro!

A região do Dão vende mais vinho por influência deste grupo? As pessoas que participam nos seus eventos não acabam por ser sempre as mesmas? E isto, incluindo produtores? Um grupo de amigos poderá significar um grupo de trabalho?


Estivemos lá e vimos pessoas diferentes, produtores diferentes e interesse crescente nos vinhos!


Estamos convencidos que por estes dias o “lobby” vai passar por eles e o Dão estará no seu “feed“. Não se vão esquecer tão cedo nem dos produtores, nem da qualidade dos vinhos que beberam… e isso irá certamente ser decisivo quando estiverem hesitantes em escolher um vinho na prateleira de uma garrafeira ou supermercado.


Será impossível a contabilização das garrafas vendidas, mas que o grupo #daowinelover ajuda a divulgar e bem a região, disso não temos dúvidas.


Foi mais um evento de sucesso, a provar que este projecto tem pernas para andar e só não cresce mais se não quiser…! Eles são os amigos do Dão, são eles e passam certamente a ser todos os que estiveram presentes… e amigos destes é que se quer!

Parabéns também aos produtores presentes:

. Casa de Darei
Casa de Mouraz
Casa da Passarella
. Dão Sul
Quinta da Falorca
Quinta dos 3 Maninhos
Magnum Vinhos
. Quinta da Vegia
. Quinta da Bica
. Quinta dos Roques
Terras de Tavares
. Quinta da Fata
Niepoort e António Madeira
. Fonte de Gonçalvinho
. Quinta do Carvalhão Torto
Caminhos Cruzados
Quinta das Marias


  … é que os vinhos eram fantásticos… the best of Dão!


ribeiro-santo-lucia-freitas-quinta-das-marias-the-best-of-dao-daowinelover-restaurante-vitor-claro-bebespontocomesprova-vinho-vitor-claro-the-best-of-dao-daowinelover-bebespontocomesthe-best-of-dao-daowinelover-casa-de-darei-casa-mouraz-vinho-bebespontocomesprova-vinho-dao-the-best-of-tiago-macena-daowinelover-bebespontocomesprova-vinho-dao-the-best-of-daowinelover-restaurante-vitor-claro-wine-party-bebespontocomespaulo-nunes-casa-passarella-prova-vinho-the-best-of-dao-daowinelover-bebespontocomescasa-de-darei-casa-de-mouraz-vinhos-the-best-of-dao-restaurante-vitor-claro-daowinelover-bebespontocomesbebespontocomes-quinta-dos-roques-quinta-vegia-the-best-of-dao-vitor-claro-wine-party-daowineloverthe-best-of-dao-entrada-vinho-dao-daowinelover-bebespontocomesquinta-vegia-prova-vinho-the-best-of-dao-daowinelover-vitor-claro-bebespontocomesquinta-dos-roques-the-best-of-dao-daowinelover-vitor-claro-bebespontocomesdaosul-ana-rodrigues-the-best-of-dao-daowinelover-bebespontocomesthe-best-of-dao-wineparty-daowinelover-bebespontocomescasa-mouraz-the-best-of-dao-daowinelover-restaurante-vitor-claro-bebespontocomesrui-mata-pngus-miguel-pereira-daowinelover-the-best-of-dao-bebespontocomes


Nota: O grupo #daowinelover é um grupo aberto e de discussão para todos os amantes do vinho do Dão! O evento foi aberto a todos os que quisessem participar, mediante inscrição limitada aos lugares disponíveis.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *